Recent Posts

Thursday, February 04, 2016

Cinema - Estréias & Trailer Oficial (Legendado) - Como Eu Era Antes de Você por Jojo Moyes



Como eu era antes de você
Estréia: 03 de junho de 2016
Elenco:
Emilia Clarke como Louisa “Lou” Clark
Sam Claflin como Will Traynor


Na terça-feira tivemos o lançamento oficial do poster acima (LINDO DEMAIS, MEU DEUS!!!), e já sentia na pele que a dupla ia dar certo. 

Confesso que Emilia Clarke nunca seria minha primeira escolha para Louisa ou qualquer outra protagonista dos meus livros prediletos (não me matem mas não sou fã da Khaleesi - é assim que fala, né?). E não sei bem o que pensar de Sam Claflin, porque sempre que olho para ele penso em Jogos Vorazes.

Mas olhando o poster não dá para reclamar. 

Muito amor por essa foto. Só digo isso.

Pois bem, aguardei ontem ansiosamente a saída do trailer oficial e ele não me decepcionou. Na verdade, me emocionou. E muito. Já chorei vendo os poucos minutos da história de Will & Lou, e sinceramente acho que vou passar vergonha no cinema.

Vocês ainda não assistiram? Segue abaixo o trailer liberado pelo canal do Youtube da Warner Bros. Pictures Brasil. Lágrimas vão rolar:




Conclusão: acertaram no elenco, porque eu amei cada segundo desses atores dando vida aos meus queridos personagens. 

Quem quer comprar ingresso comigo e ir passar vergonha no cinema???

No comments: