Recent Posts

Wednesday, July 06, 2016

*Grabby Hands* Lançamento - Coração Perverso por Leisa Rayven

Em comemoração ao grande lançamento desse livro maravilhoso no Brasil! 
Obrigada Globo Alt!!!


Goodreads

Título: Coração Perverso
(Starcrossed Livro #3)
Autora: Leisa Rayven
Categoria: Romance
Editora: Globo Alt.


Elissa Holt tem uma regra quando se trata de relacionamentos: ela não namora atores. Sua bem-sucedida carreira de diretora de palco em Nova York a ensinou que eles não são confiáveis, e isso se comprova quando ela conhece Liam Quinn.

Eles tiveram um breve, porém intenso romance há seis anos, pouco tempo antes de Liam se mudar para Hollywood, fazer sucesso em grandes produções de cinema e quebrar o coração de Elissa ao começar a namorar Angel Bell, a atriz queridinha da América.

Agora o casal do momento está em Nova York para estrelar a peça A Megera Domada, de Shakespeare, da qual Elissa será, coincidentemente, a diretora de palco. Apesar de o cenário ser completamente diferente, tudo o que aconteceu entre eles – e o que poderia ter acontecido – vem à tona.

Mesmo Elissa sabendo que se entregar a Liam de novo poderia gerar uma tragédia, fica claro que o amor e o desejo nem sempre seguem o script.


Pre-Order: Amazon Livraria Cultura | Saraiva


O que eu faria se esses personagens fossem reais:


  • Teria como amiga: Elissa e Angel 
  • Levaria para a praça para dar um rolê (e uns beijos)Josh
  • Largaria numa ilha deserta: Kent
  • Deixaria Elvis celebrar nosso casamento em VegasLiam (e casaria com ele várias vezes mais)
Se eu ligasse a TV, encontraria Elissa, Liam e a galera em:


  • Smash - adorava essa série!
Smash - BuzzFeed



Se eu os levasse para um rolê, nós iriamos para:
  • Um show da Broadway, depois passearíamos na Times Square e brincaríamos de Fuck, Marry and Kill. Querida Elissa, eu também escolheria o Liam. Sempre. Sempre.


4.5 "Drama da Broadway e Hollywood" Estrelas! 

Parem as máquinas. Confesso que tive um momento frustração quando a capa mudou, porque a capa original É TUDO DE BOM. Meu Deus, que coisa maravilhosa! Mas daí eu olhei a capa brasileira e percebi que ela retrata um momento super especial do livro, então não posso ficar muito chateada, né? Mesmo assim, dê uma espiadinha na capa original aqui e me diga se também não se apaixonou??

E confesso que esse foi bem um livro que comprei no velho "não julgue o livro pela capa, mas já estou julgando". Não me culpem... ela é muito linda.

Eu não conhecia Leisa Rayven e não tinha lido os dois primeiros livros dessa série, mas me pensei comigo: uma capa linda dessa não pode ter um livro ruim, né? Impossível. Então fui com a cara e a coragem. Não me arrependi nem um pouquinho. Ou melhor, me arrependi de não ter lido antes.

Comecei esse livro numa sexta-feira de noite e nada, digo nada, me tirou da minha capa onde li tudo do começo ou fim. Ignorei todas as obrigações da vida por esse livro. Valeu a pena, viu? E muito.

Antes de falar de Elissa e Liam, deixe eu te contar que esse livro me conquistou já nos agradecimentos da autora. Na maioria dos livros o agradecimento vem no fim, mas Leisa fez diferente e meu coração já se encheu de amor por essa autora fofa. Foi tudo tão lindo, adorável e engraçado que eu quase abracei meu Kindle.

Daí comecei a ler e logo percebi que Coração Perverso seria o que os americanos chamão de "angst" em nível hard. Tipo, muita sofrência. Muito amor. Estilo música sertaneja das boas.



Nós conhecemos Elissa quando ela já está estabelecida profissionalmente e trabalha na Broadway. A menina é boa no que faz e tem como sua outra metade o maravilhoso Josh - seu melhor amigo e assistente. Sim, nós amamos Josh desde o início. #amiga

Elissa está super animada para começar um projeto novo que é uma adaptação de uma obra de Shakespeare e será dirigida por um cara super requisitado na área. Tudo lindo, exceto que o ator principal dessa adaptação é o cara mais lindo e cobiçado de Hollywood, que também é o amor da vida dela e que também é o cara que a deixou na sarjeta (por assim dizer). #tocamaissertanejo

Isso porque nem mencionou que o cara está noivo da princesinha de Hollywood e sua adorável e perfeita noiva também fará parte da peça. Sofrência nível máximo para Elissa que vai ter que ver os dois pombinhos emanando amor.

Mas Elissa não é uma coitada. Ela não te dá muitas oportunidades de morrer de pena dela. A mulher é arretada, ergue o queixo e enfrenta tudo como a ótima profissional que é. Por dentro ela está sofrendo, mas por fora... ninguém diz. Nada fácil ter que conviver com Liam (esse é o nome do filho da mãe) e Angel (a noiva) super apaixonados, mas ela dá um jeito.

Já está chorando? Não. Espera, amiga.

Para ter certeza que sentimos toda a dor de Elissa, a autora nos joga seis anos antes do começo da peça. Tipo, não só muito fã dessas mudanças bruscas de tempo, mas tínhamos que estar lá no momento que Elissa e Liam se conheceram. Assim, minha restrição inicial se dissipou rapidamente, porque Leisa Rayven escolheu o momento certo e o jeito certo de trazer esse flashback.

Nós todos precisamos conhecer Liam no mesmo momento que Elissa conhece. Precisamos sentir e estabelecer a mesma conexão que os dois fazem. Entender como e o motivo que as coisas ficaram do jeito que estão no presente. E MAIS DO QUE TUDO, precisamos experimentar tudo o que aconteceu entre eles, porque foi fantástico e tão tão HOT que até tive dificuldade de respirar. E doloroso. Como doeu passar por tudo com Elissa. Pensa numa montanha russa grande. Muito grande. Cheia de reviravoltas. Daquela que você fica suspensa de cabeça para baixo. É esse livro. 

Pessoal que é cheio de mimimi com "amor à primeira vista", vocês podem falar o que quiserem sobre Elissa e Liam, mas eu os desafio a não se apaixonar pelos dois tão rápido quanto eles se apaixonam um pelo outro. Os sentimentos são tão intensos que ultrapassaram a tela do meu Kindle. É um negócio de louco. Te pega e te joga. E o desespero com as coisas que acontecem depois? Choraaaaa coração. Não vou confessar que abracei meu Kindle em alguns momentos -- principalmente quando Liam despedaça o coração e a confiança de Elissa. Nem sob tortura confesso.

 Buzzfeed

É por isso que chamei o Liam de filho da mãe antes. Ele foi isso. Um grande filho da mãe.

Mas quando voltamos ao presente, coração cheio de amor e ódio pelo Liam, nós continuamos a seguir a vida de Elissa. Não é nada mais difícil do que ter que ser legal com quem te machucou tanto, né? E ainda mais com a mulher que tomou o seu lugar na vida do único homem que já amou. Mas Elissa faz tudo isso e ela faz tão bem que eu fiquei me perguntando se ela tinha esquecido o que Liam fez com ela, porque eu não esqueci não! Tô de olho no senhor!

(Já entendeu que eu estava totalmente dentro da estória, né?)

Agora, sabe o que a Elissa não esqueceu? A atração dela por Liam.

E o que o Liam não esqueceu? Elissa.

Liam, o filho da mãe se transforma em Liam, o homem que eu quero abraçar. Sim, meu povo, reviravolta. Não importa o quanto eu amava Elissa (e era muitão), Liam é quem tem um enredo que me tocou demais. Eu fui de "eu te amo" para "eu te odeio" para "eu quero ter seus filhos". Muito intenso. Muita loucura. Mas Liam é intenso. Liam é amor e vida.

O que acontece depois é um monte de cenas de matar a pessoa de um ataque de coração, fazer gritar, bater no Kindle (ou jogar o livro longe), abraçar o Kindle, beijar o Kindle, tomar um banho bem gelado e depois querer matar todos os personagens para logo trazê-los de volta a vida. Coisa de gente normal. 


Me senti emocionalmente desgastada ao final desse livro. Sério mesmo. Mas desgastada ou não, eu não me arrependo de nenhum segundo. Esse livro me deu muita dor, sofrência, e tudo isso, mas também me deixou tão feliz. Tão feliz. 

Eu amei todos os personagens. Josh, toda mulher precisa de um melhor amigo que nem você. Angel, eu te amo e nós temos que ser BFFs.

Resumindo, Coração Perverso é a razão que eu amo livros de romance. Por mais legal que seja ler estórias super fofas, nada me faz querer beijar a autora como um livro que me leva das lágrimas ao sorriso em poucas páginas.

Leia esse livro. Confie em mim. Você não vai se arrepender.

*Se você gostou dessa review (ou não), se leu o livro (ou não), deixe seu comentário abaixo.

No comments: